domingo, 30 de dezembro de 2012

ESPETÁCULO DE NATAL: Jesus, a Luz de todos os tempos!



Já imaginou como seria emocionante, se alguém inventasse uma Máquina do Tempo exclusivamente para trazer Jesus neste Natal??




Pois é, foi exatamente isso que aconteceu no nosso III Espetáculo de Natal : "Jesus, a Luz de todos os tempos", para quem foi e assistiu parece que a "Louca invenção" do Dr. Natalício deu muito o que falar. 















As coreografias foram apresentadas por nossas queridas crianças (Pré-Catequese, Catequese etc...) e também pelos jovens crismandos, que fizeram com que a noite de Natal (25) fosse realmente inesquecível em nosso Bairro.

Inicialmente o Espetáculo aconteceria no patamar da tradicional Capela, mas devido a alguns problemas de infra-estrutura, foi realizado na então reformada Capela Escola do Bom Jesus (mais conhecida como "Capelinha nova") .Por Providência Divina tudo ocorreu como Deus quis e permitiu, e o Espetáculo foi prestigiado até mesmo por alguns motoristas que pararam no acostamento da BR para assistir.




Durante os preparativos, Deus nos presenteou com a presença de nosso irmão e amigo: Rodolfo Carlos (Capela São Pedro)que com sua disponibilidade, foi um grande "braço direito" para que o Espetáculo acontecesse. Bendito seja Deus por sua vida!



Exibir lbum


Nenhum comentário:

Postar um comentário